CENTRO FLORIANOPOLIS, BALNEÁRIO CAMBORIÚ, JURERÊ, ALTO PADRÃO, UFSC, PONTE HERCÍLIO LUZ, PARQUE DA LUZ, VISTA MAR, BEIRA MAR FLORIANOPOLIS, PRAIAS FLORIANÓPOLIS.
Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Quem Somos Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Espaço de atendimento de clientes

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4384 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: AP0021, bairro Pantanal, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 121 m²

Compartilhar:

R$ 1.180.000

Condomínio

R$ 900,00

IPTU

1.200,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: AP0021

Endereço: R Deputado Antônio Edu Vieira, 1013, 4º andar

Ponto de Referência: UFSC

Bairro: Pantanal

Condomínio: Parco reali

Área Útil: 121 m²

Pavimento:

Andar: 4

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Localização privilegiada e conforto: apartamento de 121m² em frente à UFSC, com 2 vagas.

Se você busca um imóvel que alie espaço, tranquilidade e uma localização estratégica em Florianópolis, este apartamento é a escolha perfeita. Com 121 m² de área privativa, o imóvel está situado em uma posição privilegiada: de frente para a Área de Esportes da UFSC, garantindo vista livre, ventilação natural e um baixo índice de ruído – um verdadeiro oásis de paz em meio à cidade.

Espaço e funcionalidade:
O apartamento conta com suíte mais 2 dormitórios, todos arejados, além de dependência completa de empregada – uma raridade que agrega praticidade ao dia a dia. A sacada ampla recebe o sol da manhã, criando um ambiente acolhedor para começar o dia ou relaxar nos fins de tarde. A planta bem distribuída oferece conforto para toda a família.

Comodidades e segurança:

  • Duas vagas de garagem livres – conforto absoluto para você e seus visitantes

  • Prédio com elevadorsalão de festas atualizado e portaria virtual – segurança e conveniência

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Localização imbatível:
O edifício está a poucos passos de pontos estratégicos:

  • Em frente à Área de Esportes da UFSC – ideal para quem valoriza qualidade de vida e atividades ao ar livre

  • Próximo à Eletrosul e Elase

  • A cerca de 800 metros do Shopping Villa Romana

  • Fácil acesso ao Centro da cidade, Aeroporto, Lagoa da Conceição e praias do Sul da Ilha

Tudo o que você precisa está próximo, mas com a tranquilidade de um local de baixo ruído e bem arejado.

📞 Um imóvel raro, com espaço, localização privilegiada e duas vagas. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Central de Negócios

Para obter mais informações
sobre este imóvel, fale com 

Eng. Luiz Carlos Amorim 
(48) 998 460 009 via Whatsapp
amorim@amrimoveis.com.br



 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  RUA FELIPE SCHMIDT, 649 - SALA 505 - CENTRO EXECUTIVO TORRE DA COLINA - CENTRO - FLORIANÓPOLIS - SC

   

  (48) 998 460 009

   

redesp_skype1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_whatsapp1.png

sobre nós



CONCRETIZANDO SONHOS PARA MORAR OU INVESTIR EM IMÓVEIS, DESDE 1982


Mapa de Localização

www.amrimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.